sábado, 7 de agosto de 2010

Baltazar visita Roselândia I e II e Nova Esperança, em Barra Mansa

Candidato a deputado federal, Baltazar ouviu queixas sobre saneamento básico


BARRA MANSA

O candidato a deputado federal pelo PRTB Paulo Baltazar aproveitou a terça-feira para fazer campanha em Barra Mansa. Baltazar visitou os bairros Roselândia I e II e Nova Esperança, onde fez panfletagem e conversou com os moradores.
Segundo Baltazar, os principais problemas relatados pelos moradores dos bairros foram com relação a saneamento, saúde, transporte e educação. “Dentre esses problemas eles contaram que o mais grave problema enfrentado é com o saneamento básico”, cita.
Além de panfletar pelos bairros e conversar com os moradores por onde passou, o candidato participou de uma reunião no Roselândia I, em que os participantes puderam falar sobre a situação do bairro. Baltazar comentou que muitas das reivindicações são de responsabilidade da prefeitura. “Mas como deputado federal posso colocar emendas no Orçamento da União e conseguir a liberação de recursos para as obras, como já fiz em meus mandatos anteriores aqui no município de Barra Mansa, como para o saneamento do Roselândia”, destacou, salientando que para isso precisa do apoio das pessoas para sua candidatura e para a do ex-prefeito de Barra Mansa, Roosevelt Brasil, candidato a deputado estadual pelo PMDB.
Baltazar relembrou sua suas ações enquanto prefeito de Volta Redonda e deputado federal. “Como prefeito de Volta Redonda construí mais de 250 quilômetros de redes de água e esgoto na periferia e a urbanização da cidade. Levei água limpa e tratamento de esgoto para comunidades carentes, proporcionando dignidade à população. E é isso que vamos fazer aqui nos bairros”, analisa.

Assessoria de Imprensa

Mônica Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário