sábado, 7 de agosto de 2010

Baltazar e André Guerreiro visitam bairro Cidade Alegria, em Resende

Candidatos conversaram com moradores e falaram de conquistas alcançadas na região

O ex-prefeito de Volta Redonda e ex-deputado federal Paulo Baltazar (PRTB) visitou na quinta-feira, 29, o bairro Cidade Alegria, em Resende, ao lado do candidato a deputado estadual André Guerreiro (PRTB). Baltazar, que concorre a um cargo na Câmara Federal, esteve no local para falar de importantes trabalhos conquistados para região e conversar com os moradores.
Baltazar, que trabalha no Hospital de Emergência de Resende como médico de família e no hospital de Quatis, visitou algumas casas e conversou com algumas lideranças do local, participando no fim da noite de uma conversa com os pais dos alunos do Ciep 489 Augusto de Carvalho.
- Como deputado federal coloquei emenda no Orçamento da União e consegui a liberação dos recursos para a obra do Ginásio Poliesportivo. Continuo atuando como médico e vejo cada vez mais o desespero das famílias perdendo os seus filhos, que entram no caminho errado. Muitos desses jovens não tiveram a oportunidade de seguir uma vida digna, de estudar, de se capacitar profissionalmente, por falta de ajuda dos governantes. É por isso que apoio o esporte, a cultura e trabalhos sociais voluntários, como o que esses meninos realizam nessa escola – disse Baltazar.
Segundo o professor “Folha”, que há seis meses realiza trabalho voluntário no Ciep ensinando aula de capoeira ao lado do monitor Arquiles, do professor “Grande” e do contramestre Pie, é importante que a população se conscientize de que é necessário eleger um candidato da região para fazer diferença.
- Precisamos eleger gente daqui, que fará por nós. Faço minhas as palavras de Baltazar, porque o nosso trabalho começou justamente para evitar que essas crianças se percam. Nosso trabalho é voluntário, não ganhamos nada por isso e nem a ajuda de ninguém. Precisamos eleger alguém que possa nos ajudar, trazendo recursos para nossa região, para capacitarmos os jovens e guiá-los para uma profissão e viver de forma digna – concluiu o professor.

Assessoria de Imprensa
Mônica Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário