
Médico, candidato afirma que liberação causará a morte prematura de jovens
Algumas pessoas podem não gostar quando temas polêmicos são abordados mas quando se trata de priorizar o bem estar e a vida do próximo, o candidato a deputado federal Paulo Baltazar (PRTB) não tem medo e garante que “Não é a favor da liberação da maconha”. Baltazar tem realizado comícios pela região e recentemente visitou bairros como o Padre Josimo, Vila Brasília, Coqueiros e Mariana Torres. Em seu discurso afirma que a droga mata e a liberação dela trará tristes consequências, como a morte prematura de nossos jovens.
- Sou radicalmente contra. Trabalhei na CPI do Narcotráfico e mostramos como o tráfico de drogas se infiltra em todas as camadas da sociedade, inclusive na política. Vi como tudo isso funciona. É preciso deixar claro que o dependente de drogas necessita de tratamento médico, pois é um doente. Mas os traficantes precisam ser presos e ter confiscados seus bens e dinheiro para que quebre a engrenagem que rende milhões de dólares e mata milhões de pessoas no mundo, sobretudo jovens. Sabemos que tudo começa com as drogas chamadas “leves”, como a maconha. Ela é a porta de entrada para o consumo de drogas mais “pesadas” e mais lucrativas para os traficantes. Por isso sou contra e vou continuar lutando contra o tráfico de drogas – garante.
Assessoria de Imprensa
Mônica Vieira
Mapyro - Bet on Sports & Place Mapyser
ResponderExcluir› mapsyser › does titanium tarnish betting › does titanium set off metal detectors mapsyser › betting The Betfair App 메이피로출장마사지 is open titanium mens rings for both iOS and Android titanium watch devices. Check out our mapyro app for more information!