terça-feira, 14 de setembro de 2010

Baltazar faz caminhada em Valença e Barra do Piraí

Candidato a Câmara Federal tem conseguido bons índices de aceitação durante visitas

O mau tempo dos últimos dias não intimidou o ex-deputado federal Paulo Baltazar (PRTB) durante as visitas à região Sul Fluminense. Com muita disposição, o candidato a Câmara Federal seguiu sua agenda da semana, mesmo debaixo de chuva, e conversou com a população sobre as suas propostas, dentre elas, o trabalho que deverá ser desenvolvido pelo Hospital Regional. Hoje, dia 09, Baltazar visitou o bairro Areal, em Barra do Piraí e o Centro de Valença, e na parte da noite o candidato estará em Três Poços.
No inicio da semana, mesmo com o feriado de 7 de Setembro, o candidato fez panfletagem e conversou com os moradores de Volta Redonda. Na quarta-feira, 08, caminhou no bairro Amaral Peixoto e Barra Mansa. Com o slogan “O guerreiro está de volta”, Baltazar, que é médico e professor, falou sobre as conquistas em sua trajetória política e sobre seus projetos para a região.
Um dos assuntos destacados pelo candidato foi a construção do Hospital Regional. “O hospital deve ter um atendimento exclusivo em áreas que a região é carente, principalmente os procedimentos de alta complexidade. A unidade deve ter um tratamento de excelência e também ser sede de um centro para dependentes químicos de referência nacional”, declarou.
Com a população, Baltazar tem sido bem recepcionado, não só em Volta Redonda, mas conseguido bons índices de aceitação também nos demais municípios. “Votar é sempre complicado e, como a maioria dos eleitores, sempre deixo para escolher meus candidatos na última hora. É necessário avaliarmos bem o perfil de cada um, o que é, o que fez e o que pretende fazer. Eu ainda não havia escolhido o meu candidato federal, mas quando soube que ele está de volta não tive dúvidas. Meu voto é eternamente para ele, independente do mandato”, declarou Simone Cristina Oliveira da Silva, de 57 anos, moradora do bairro Vila Mury, Volta Redonda.

Assessoria de Imprensa
Mônica Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário