quinta-feira, 8 de julho de 2010

Baltazar se reúne com jovens para discutir planos futuros

Candidato continua em alta entre juventude, que reclama da política pública na região

O ex-prefeito de Volta Redonda e ex-deputado federal Paulo Baltazar (PRTB) se reuniu nesta quarta-feira, 07, com jovens do município para discutir perspectivas para o futuro. Médico, com especialidade em Homeopatia, Baltazar contou um pouco sobre a sua trajetória como político e também expôs seus planos para a cidade e região. No encontro, que aconteceu no em seu escritório no bairro Aterrado, foram abordados temas como falta de oportunidades de trabalho e falta de apoio do Poder Público.

Descontraído, Baltazar lembrou o que já fez pela cidade, falou sobre suas atividades hoje e explicou o que vai fazer por Volta Redonda sendo eleito novamente à Câmara Federal. “Fui vereador, prefeito e deputado federal por dois mandatos. A Rodovia do Contorno, sem dúvida, é uma das maiores realizações dentro de minha visão regional, cuja obra eu iniciei e tive que parar com 90% dela pronta. Também dei o pontapé para os projetos do Aeroporto Regional e do Pátio de Manobras. E é por esses e por outros motivos que volto aqui hoje para lutar pela nossa região. Para lutar com ainda mais força pelos nossos jovens, para que eles se qualifiquem conquistando o seu espaço aqui dentro sem ter que procurar emprego nas cidades vizinhas”, afirmou Baltazar.

Para Marcione Silva de Oliveira, de 33 anos, é importante que o município tenha novamente uma pessoa competente na Câmara Federal. “Baltazar sempre foi muito aberto com a juventude e fez muito por todos nós. Na gestão dele tudo era diferente. Ele escuta as nossas necessidades, estuda o que pode ser feito e faz. Precisamos dele novamente para fazer o que não tem sido feito atualmente. Não temos mais oportunidades de emprego em nossa cidade e nos vemos obrigados a procurar serviço fora”, afirma o professor, que trabalha no distrito de Engenheiro Passos, em Resende.


Assessoria de Imprensa
Mônica Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário